terça-feira, 7 de julho de 2020

Vereador Paulinho Lobão é um vereador "confuso e sem definição"

O Maior do Mundo de Imperatriz: O primeiro fracasso do vereador ...
Reprodução/Paulinho Lobão

Terminando o mandato de vereador, Paulinho Lobão até este exato momento "não disse a que veio"; ele simplesmente é um mero expectador no Legislativo Municipal, e vejam, que ele como amigo do prefeito Assis Ramos e aliado de primeira grandeza, poderia ter sido um dos vereadores de destaque desta legislatura. 

Lobão é um vereador sem um postura definida como parlamentar mirim, ele está a mais de três anos na sombra do prefeito Assis Ramos e nada fez para merecer uma nova reeleição, nada de expressivo. 

Não teve a capacidade de debater os problemas da cidade de Imperatriz, nem mesmo nos calourados debates, que acontecem na Câmara Municipal em suas cotidianas sessões da semana. Na definição de um assíduo visitante do Parlamento Mirim da cidade, ele é um "vereador confuso politicamente falando".



Um comentário:

Anônimo disse...

Já quase ex-vereador. O pior vereador no mandato, sem credibilidade diante da população e da classe política. Não cumpre nem promessa, quanto mais compromisso. Será um passageiro garantido na RURAL quem está vindo. Bye bye Lobão!!!!

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html