sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Governo do Estado e Prefeitura de Vila Nova dos Martírios inauguram novo sistema de abastecimento de água no povoado Marcolândia

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre, texto que diz "É a PREFEITURA TRABALHANDO SEM PARAR!!! MAIS QUALIDADE DE VIDA PARA NOSSA GENTE MARCOLÂNDIA: NOVO SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA FOI INAUGURADO HOJE! GOVR MARANHAO ANOVA"

Na manhã desta quinta-feira, dia 13, foi realizada a entrega oficial do novo sistema de abastecimento de água de Marcolândia. Na ocasião, estiveram presentes o secretário-chefe da Casa Civil do Governo do Maranhão, Marcelo Tavares, a Prefeita Karla Batista, vereadores Renato Viana Silva, Fredson Carvalho, Dorisel Sousa Lopes e Radiola, o presidente da Agemsul Frederico Ângelo e sua equipe. Também marcaram presença diversas lideranças que residem no povoado, como a ex-vereadora Lia, o secretário de Meio Ambiente Alcelmo Lavest, dentre outros.

Vanusa Cunha, vice-prefeita e moradora do povoado Marcolândia, não participou da inauguração, seguindo recomendação médica, pois está em tratamento de Covid-19.

A obra foi executada pelo Governo do Estado, através da AGEMSUL - Agência Executiva Metropolitana do Sudoeste Maranhense, o terreno foi cedido pelo município e foi uma indicação do Secretário-chefe da Casa Civil do Governo do Estado do Maranhão, o Deputado Estadual Marcelo Tavares atendendo ao anseio da comunidade de Marcolândia, o que foi solicitado pela Prefeitura de Vila Nova e pela Câmara de Vereadores ao deputado.

A obra inclui a ampliação de mais de 1.156 metros de rede de encanamento, com a inclusão de mais 60 residências ao sistema de abastecimento.

Um poço com estrutura robusta para a demanda do povoado, com 150 metros de profundidade, vazão de 12 m³ por hora e estrutura de 6 polegadas.

A administração municipal está realizando obras em todo o município, sempre visando a melhoria da qualidade de vida dos munícipes, contemplando sede e povoados, assentamentos etc.

A prefeita Karla Batista, que comandou a cerimônia, destacou: “Meu profundo agradecimento a Deus por nos conceder entregar mais uma obra para as povo do nosso Município. Agradeço ao deputado Marcelo Tavares, que é um companheiro do Município em tantas parcerias e projetos entregues. Nossa administração tem buscado todos os dias fazer entregas que colaboram com a vida das pessoas, trabalhamos todos os dias para atender às demandas e resolver os problemas do nosso município é assim que nosso grupo faz e continuará fazendo. Minha gratidão a todas e todos”.

“Com informações da Prefeitura Municipal de Vila Nova dos Martírios”

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html