quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Parceria que deu certo em Senador La Rocque

O secretário de infraestrutura do estado Clayton Noleto junto com o deputado estadual Rildo Amaral, visitaram neste sábado (01) a cidade de Senador La Rocque, com intuito de se atualizarem a respeito das obras concluídas e em andamento, realizadas em parceria com a Prefeitura do município. 

O prefeito Dário Sampaio mais uma vez reforçou a parceria com o governo do estado na presença do Secretário e do Deputado, visando o melhor para os habitantes, com o intuito de dar continuidade no trabalho que tem sido feito na cidade.

Na visita, foi anunciado ainda, pelo Secretário de Infraestrutura, Clayton Noleto, o projeto de pavimentar mais ruas no município e a futura construção de poços na Nova Mucuíba e povoado Carrapicho, gerando mais qualidade de vida para a população larroquense.

O Deputado Rildo Amaral informou também sobre a implantação da sede de Bombeiros Militares, que consequentemente dará oportunidade de cursos para bombeiros mirins e civis, contribuindo assim na formação de crianças e adolescentes do município. Além disso, Rildo já confirmou o retorno em Senador La Rocque para a inauguração da iluminação do estádio.

Uma parceria que deu certo, em busca de melhorias para Senador La Rocque!

Foto de reprodução/prefeito Dário Sampaio, Clayton Noleto e Rildo Amaral

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html