terça-feira, 11 de agosto de 2020

Pesquisa aponta disparada de Dario Sampaio rumo a Reeleição

Prefeito Dario Sampaio reforça parceria com Governo do Estado

Reprodução/ Dário Sampaio, Clayton Noleto e Rildo Amaral



A pesquisa (ESCUTEC) foi feita nos dias 2 e 3 de agosto e foi registrada no TSE - Tribunal Superior Eleitoral com o nº MA 04342-20. Nela, caso a eleição fosse hoje, o prefeito Dário Sampaio, se reelegeria sem sobressaltos com 57%. Foram ouvidas, 400 pessoas.

O resultado desta pesquisa já era aguardado, pois a cidade de Senador La Rocque, no momento tem as marcas da atual gestão por toda a cidade, e o prefeito na atualidade tem o povo ao seu lado e da sua gestão. 

O prefeito Dário Sampaio, tem feito parcerias com o Governo do Estado e não podemos esquecer, que o deputado Rildo Amaral tem sido também um dos seus grandes aliados do sucesso do seu mandato.

Segundo alguns entendidos da política laroquense, realmente o atual prefeito, conquistou a simpatia  da grande maioria da população, com muito trabalho e dedicação e por isto, esta veio esta grande aprovação. 

O povo tem aprovado, a forma como o mesmo tem trabalhado durante todos estes anos do seu primeiro mandato, e os mesmos, acreditam em uma reeleição tranquila de Dário Sampaio (DEM) em 15 de novembro próximo. 


 

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html