segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Pré-candidato a prefeito de Buritirana mascarenhas anuncia o seu vice



Depois de uma longa conversação com todo o seu grupo político; o pré-candidato a prefeito de Buritirana Mascarenhas ,(PSL) enfim chegou o momento da escolha e do anúncio do seu tão esperado vice em sua chapa. 

Por consenso geral de todos os aliados do grupo, que será o grande libertador da cidade de Buritirana do atraso e do arcaísmo político, que a muito tempo a cidade sofre e padece. 

Quem terá a grande missão e incumbência de somar como vice na chapa do pré-candidato a prefeito Mascarenhas, será Oziel Castro. 

A decisão da escolha do vice, vem provar, que a cada dia o grupo do pré-candidato a prefeito Mascarenhas está em crescente evolução rumo a comandar os destinos da cidade de Buritirana a partir de 2021. 

A missão de Oziel Castro, será a de somar e colaborar com Mascarenhas, caso o mesmo seja o grande vencedor da próxima eleição, algo possível, pela a grande evolução e crescimento da sua pré-candidatura. 

O vice por ser o mais próximo do candidato a prefeito, é aquele que pode contribuir e muito em uma pré e candidatura a prefeito, pois ele dialoga e soma forças para uma aproximação com toda a sociedade. 

A chapa de Mascarenhas para prefeito de Buritirana vem pura mesmo, ou seja do mesmo partido (PSL), e os os indicadores políticos, mostram, que a escolha de Oziel Castro foi uma escolha acertada, pois é um homem digno, que tem muito a somar com aqueles, que querem o bem da cidade de Buritirana.

Um vice, precisa ser alguém digno e de confiança do titular, para a qualquer momento está preparada para assumir o município na ausência do candidato titular, e que não causem danos aos seus munícipes. 

A maior qualidade do vice escolhido (Oziel Castro), será trazer não somente votos, mas aliados para o pré-candidato Mascarenhas, pois ele é um homem público, que tem um carinho todo especial do povo buritiranense.













Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html