quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Prefeito Adão Carneiro recebe representantes de “novo loteamento na cidade” e garante apoio do Governo ao empreendimento






O prefeito Adão Carneiro recebeu em seu gabinete na sede do Governo Municipal, na manhã desta quarta-feira, dia 05 de agosto de 2020, as senhoras Joana Dark, Hildiney e Sílvia (membras da família do saudoso Manoel Fogoió) como representantes de um novo loteamento a ser desenvolvido na cidade.


O chefe do poder executivo municipal garantiu às representantes que o Governo irá dar todo o apoio necessário para o desenvolvimento do empreendimento imobiliário. “É necessário dar apoio a esse tipo de iniciativa. Pois um projeto dessa natureza é garantia de melhoria na mobilidade urbana, expansão da cidade, habitação e para o próprio desenvolvimento econômico do município. E nossa Gestão está de portas abertas para esse tipo de projeto”, destacou o prefeito Adão Carneiro.

Destaca-se ainda a importante intervenção do Departamento de Tributos, na pessoa do diretor, Luan Cunha e sua equipe, que assessorou as tratativas em todo andamento para a articulação desse projeto nos trâmites burocráticos.

[PMSFB/ASCOM]

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html