quinta-feira, 24 de setembro de 2020

22 anos sem Davi e sem as sacolinhas


Reprodução/Davi Alves Silva 

Após 22 anos de sua morte, as palavras de efeitos que Davi Alves Silva pronunciou na Terra do Frei, ainda ecoam em alto e bom som. 

O ex prefeito de Imperatriz e ex deputado federal, Davi Alves Silva sabia usar as palavras como ninguém, e elas vinham cheias de malícias, por exemplo: "Não acredito em homem, que não mata - esta frase ele disse em nada mais, nada menos, que no Jornal do Brasil. 

Davi também disse: esta senhora mexeu com muitos amigos de Davi; esta citação, foi após a morte do marido e dois filhos da ex prefeita de Lago do Junco, que na época, teve que ir morar em São Luís, com a proteção da Polícia Federal. 

Ainda hoje, temos em Imperatriz as "viúvas de Davi", sim, aqueles que ainda nutrem paixão e saudades de Davi Alves Silva. 

Davi Alves Silva, era o típico do político populista, que chegou ao poder, pela a forma de distribuição de benesses para os seus eleitores, principalmente das famosas sacolinhas de alimentação, a qual o mesmo distribuía frequentemente, principalmente em época de eleição - por tudo isto, ele tinha uma popularidade gigantesca diante da população mais carente da nossa cidade. 

Davi Alves Silva, surgiu da noite para o dia no cenário político imperatrizense, e assim como surgiu, ele se foi, pois em 23 de setembro de 1998; ele foi morto pelo o seu ex homem de confiança e ex cunhado Abraão, que deu um tiro certeiro no seu peito, em uma das maiores tragédias políticas da cidade de Imperatriz de toda a nossa história. 




Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html