sexta-feira, 18 de setembro de 2020

A "Eleição Municipal" de Imperatriz será uma eleição incomensurável e imponderável


Reprodução/Prefeitura de Imperatriz 

A eleição para prefeito e para a renovação da Câmara Municipal de Imperatriz de 2020, será uma eleição incomensurável, uma eleição , que jamais algum cientista político poderá prever o que acontecerá nas urnas em 15 de novembro próximo, mesmo este tendo uma bola de cristal.

Para a Câmara Municipal, será uma das mais disputadas de toda a nossa história e teremos algo em torno de quinhentos candidatos, ou algo mais do que isto, e com o desgaste da classe política e os vereadores não seria diferente, será tremendamente agonizante.

Para os grandes especialistas no assunto político de imperatriz, as mudanças no Legislativo, será em torno de 60%, e com grande chance se avançar mais um pouquinho do que isto. 

Para a disputa de prefeito da Terra do Frei, ficará aquela surpresa de última hora, pois as quatro grandes candidaturas: Madeira, Marco Aurélio, Ildon Marques e Assis Ramos, que praticamente estão todos em igual patamar na opinião pública; para um destes quatro gladiadores da nossa política vencer, terá que se reinventar e mostrar algo que convença a fatia do eleitorado , que ainda não se decidiu por nenhum deles. 

Aí também, teremos que observar, que poderemos ter uma novidade, que sempre acontece nas últimas eleições na cidade de Imperatriz,  por exemplo: na última eleição, tivemos o vídeo da candidata Rosângela Curado e a prisão do Major Janilson, que foi algo, que mexeu com a eleição e com o sentimento do nosso eleitorado -  mesmo que estes episódios, não tenham sido, aquilo que deu a vitória para Assis Ramos, mas, foi o que definitivamente ajudou a mudar a história daquela eleição. Qual será o episódio que marcará esta eleição?

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html