sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Jairo Madeira mostrou força política


Reprodução/Jairo Madeira, Vilson Soares e Weverton Rocha 

O prefeito de João Lisboa Jairo Madeira (PSDB), mostrou força na reta final do seu mandato, e tendo apoio da grande maioria da população para o seu candidato Vilson Soares (PDT) na  sua sucessão. 

a prova da força de Jairo Madeira em João Lisboa,  é a sua grande aceitação na cidade, pelas as inúmeras mudanças realizadas durante toda a sua administração - por tudo isto exposto, o grande adversário do candidato do prefeito Jairo, que era o Dr Enoque, compôs com o seu grupo político. o homem ficou muito forte politicamente. 

Jairo Madeira sendo do PSDB, já tinha o PDT do senador Weverto Rocha consigo, a qual é o partido do seu aliado Vilson Soares, agora em cima da hora, recebeu o apoio do Dr Enoque e do seu partido PCdoB. 

O grande beneficiado com esta desistência, foi o candidato Vilson Soares e o próprio Jairo Madeira, que agora poderá selar a vitória do seu grande aliado e amigo, que poderá ser o próximo prefeito da cidade de João Lisboa. 

Jairo Madeira e Vilson Soares, são dois homens de confiança da grande maioria dos joão-Lisboenses. 

Caso o candidato Vilson Soares venha a ter a vitória para prefeito em 15 de novembro próximo, a cidade da Gameleira continuará em boas mãos.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html