quinta-feira, 17 de setembro de 2020

José Carlos Soares continuará fazendo o que mais gosta que é política



Reprodução/José Carlos Soares com Ildon Marques 

José Carlos Soares (Patriota), a mais de trinta anos, sempre militando na política imperatrizense no "Legislativo Municipal", já tinha a alguns meses dito, que não se candidataria mais a vereador.

Muitos não acreditaram, quando mesmo fez este anúncio em alto e bom som da tribuna da Câmara Municipal.

Pé de Pato, que por três mandatos comanda o Parlamento Mirim como presidente, honrou a sua palavra e de imediato, colocou o seu nome como pré-candidato a prefeito de Imperatriz.

Em sua pré-campanha, ele vinha em uma crescente, mas , devido a pandemia do coronavírus (Covid_19), seus números caíram drasticamente, assim como todas as pré-candidaturas menores, por desistiu da mesma. 

Primeiro aposentou como vereador da cidade de Imperatriz, depois desistiu do seu sonho de ser prefeito da Terra do Frei, mas o seu legado continua na política, e assim, formou dois grandes partidos (Avante/Patriota), que conta com dezenas de candidatos preparados para a disputa e conquista, de várias  vagas no nosso Legislativo Municipal em 15 de novembro. 

José Carlos Soares, abriu espaço para dezenas de aliados, que o acompanhavam a vários anos, para também ter a oportunidade, que o mesmo teve, de ser eleito como vereador da cidade de Imperatriz por vários mandatos.

Mesmo não sendo candidato a vereador, a prefeito e a vice, a qual o mesmo foi muito cogitado nesta eleição de 2020,  o Pé de Pato, continuará sendo político, pois esta é uma opção que escolheu para contribuir com a cidade de Imperatriz - nesta eleição, Pé de Pato está apoiando o seu grande amigo, que é o candidato a prefeito Ildon Marques (PP). 

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html