sábado, 26 de setembro de 2020

Parabéns para o homem que ajudou o Governo Flávio Dino dar certo no Maranhão


Reprodução/Clayton Noleto

Os parabéns deste sábado, vão para um dos melhores secretários de infraestrutura do país, que é o competentíssimo Clayton Noleto - todos os parabéns e todas as honrarias, vão para esta figura ilustríssima do Maranhão, que diuturnamente vem ajudando a reconstruir o nosso Maranhão. 

Por tanto descaso ao nosso Estado durante décadas, não é uma mera ilusão dizer, que Clayton Noleto, verdadeiramente durante estes quase seis anos como titular da pasta de infraestrutura, que o mesmo até o momento, tem realizado uma missão, verdadeiramente como Hércules teve na grande história mitológica grega, que foram os seus doze trabalhos. 

O Maranhão na atualidade está melhor, graças a este grande homem público, que Deus lhe concedeu mais um ano de vida (sábado, 26),isto,  para alegria de todos os maranhenses, que desejam um Estado melhor; e Clayton Noleto vem honrando o Maranhão como nenhum outro homem público.

Que o digno e nobre secretário receba as felicitações deste humilde meio de comunicação, e que Deus o ilumine grandemente em sua jornada, e que a mágica de todos os bons sentimentos domine o seu coração e sua vida secretário Clayton Noleto. 



Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html