sábado, 12 de setembro de 2020

Traição existe até no vocabulário do Pastor Alex


Reprodução/convenção do PSDB

A grande maioria do meio da política na cidade de Imperatriz, descaradamente estão dizendo, que a atitude do "Pastor Alex"  (de abandonar o barco do atual prefeito Assis Ramos (DEM) e ser o vice do candidato a prefeito Sebastião Madeira (PSDB), foi algo natural e tentam creditar isto, como uma dinâmica da política, ou seja algo natural. 

Talvez esta atitude de traição ás claras seja natural na política, pois a política nos reserva dissabores, que a vida em si não nos proporciona, e isto é levado com naturalidade por todos do meio, pois os atores envolvido neste processo, que é a política, estão propensos  a qualquer momento, cravejar uma faca nas costas do seu ex amigo e ex aliado, e levar isto como normal.

O que vale na política não é a decência e nem a moral, o que vale e pesa de fato e de direito é você se dar bem. 

Como levar a decisão como natural, se o Pastor Alex, que se diz um homem de Deus, e jurava de pés juntos, que amava Deus no céu e Assis Ramos na Terra, sendo ainda vice e segundo ele mesmo, amigo  do prefeito Assis Ramos, agora é vice do prefeito atual de Imperatriz e ainda por cima, tenta ser também vice de Sebastião Madeira, caso o ex prefeito ganhe a próxima eleição de 15 de novembro. 

Acaba assim, o casamento político do Pastor Alex e o atual gestor Assis Ramos, e o rompimento deste casamento veio antes do fim do mandato, o Pastor Alex não esperou nem o fim do mandato, a traição veio a galope da próxima eleição, em um ato, que para os normais da política é mais do que natural, pois estas traições são corriqueiras na política como 2+2 é igual a 4. 

Toda traição cometida por um político contra quem for, é um tapa na cara do seu próprio eleitor - talvez esta traição, que o Pastor Alex está cometendo contra o prefeito Assis Ramos, seja pelo o fato do mesmo não ter o apoiado para deputado como este esperava na última eleição. 

Sendo assim, na primeira oportunidade, que o Pastor Alex teve de ferir o prefeito Assis Ramos e dar o troco no mesmo, ele deu sem pestanejar e sem ficar vermelho. Talvez por isto, a sua atitude de ser o vice do PSDB nesta eleição. 

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html