quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Zé Pequeno em Davinópolis vem forte e com um certo favoritismo


Reprodução/Zé Pequeno, Julimar e Dr Lourival

José Gonçalves Lima, o Zé Pequeno (PDT), pré-candidato a prefeito de Davinópolis; está muito forte para a eleição de 15 de novembro próximo - além de montar, ou remontar o seu grupo político, conta com a força e o prestígio seu pai, que é ex deputado e ex prefeito Chico do Rádio, que definitivamente entrou na campanha do filho. 

Algumas pessoas próximas de Chico do Rádio, relatam que o mesmo teria dito, que fará tudo de si, para ver o seu filho eleito nesta eleição. Para quem insinuou, que Zé Pequeno não seria candidato por ter ficha suja, se enganou redondamente e ele, tem todas as chances de se tornar o próximo prefeito da cidade de Davinópolis, justamente por está apto para a disputa.

Zé Pequeno tem nesta eleição, aliados de grande representatividade no Maranhão e no Brasil, como o senador Weverton Rocha (PDT), deputado estadual Glalbert Cutrim (PDT) e deputado federal André Fufuca (PP). 

Zé Pequeno está recheados de partidos e aliados fortes em torno do seu nome, mas o que é mais marcante nesta eleição, é que Zé Pequeno tem o povo ao seu lado. 



Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html