quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Confiante na justiça de Deus, dos homens em poder ter a oportunidade de disputar a eleição do dia 15 de novembro, Kelly do Blog continua a sua campanha


Reprodução/Kelly do Blog em campanha 


Kelly do Blog (Avante), aguarda em definitivo, o que a justiça fará sobre o seu recurso para concorrer a uma das 21 vagas da Câmara Municipal de Imperatriz - Kelly do Blog, perdeu somente o prazo de apresentar a documentação que tem em mãos sobre o indeferimento  momentâneo da sua candidatura, mas acredita que ainda é possível.

Caiu como uma bomba no meio político, e em toda a cidade de Imperatriz esta possibilidade, pois a candidata construiu muitas amizades em cima do seu projeto Legislativo e a comoção de todos ainda perdura.

Os entendidos da política imperatrizense, colocam a mesma, como uma daquelas que podem sim chegar a ser uma dos 21 vereadores eleitos no próximo dia 15 de novembro. 

O sonho da candidata Kelly do Blog não acabou, pelo o simples fato, que o sonho dela, não ser somente dela, e sim de muitos amigos, aliados e simpatizantes na cidade de Imperatriz, e este sonho virou um sentimento geral entre todos.

Após toda esta celeuma e expectativa,  até adversários estão com este pensamento positivo, dela conseguir o direito de exercer na sua totalidade o que diz a nossa Constituição, que é o direito de votar e ser votado como manda a nossa carta de 88. 

"Eu tenho confiança em Deus e nos homens e mulheres da nossa justiça, pois ela será feita. Eu não devo nada a justiça, e por isto, tenho minha consciência tranquila, que eu poderei ser candidata em 15 de novembro, para representar os nossos munícipes como eles merecem"; disse a candidata Kelly do Blog a este informativo.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html