segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Ildon Marques está "tinindo" e provando que ama a cidade de Imperatriz


Reprodução/Ildon Marques 

Sim, o candidato a prefeito Ildon Marques (PP), está literalmente com grande apetite e com uma forma totalmente diferente da eleição de 2016, quando o mesmo deixou de ser o prefeito da cidade de Imperatriz por apenas 2.488 votos. 

Ildon Marques deixou escapar aquela eleição, pelo o simples fato, que nela, o guerreiro "Pisada de Porcão", psicologicamente e fisicamente não estava 100%. 

Nesta eleição, Ildon Marques está demostrando, que está em condições de realizar caminhadas, e em condições de se fazer presente em várias reuniões, que a todo momento é convidado por aliados e simpatizantes. 

Ildon não foi derrotado como dizem por aí, ele simplesmente não teve as condições físicas na época de fazer o fechamento daquela campanha como deveria, e a prova disto, é que a duas, ou três semanas, todas as pesquisas apontavam, que quem seria o prefeito da Terra do Frei, seria Ildon Marques.

Nesta eleição, Ildon Marques está bem fisicamente e a prova disto, que realizou uma grande pré-campanha e está tendo uma campanha magnífica, e está demostrando, que ama a cidade de Imperatriz, bem como o seu povo e sua gente.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html