![]() |
Reprodução/Ildon Marques |
A justiça é apresentada com uma venda nos olhos, isto não é para ser parecida como uma pessoa cega, pois esta imagem, é para se apresentar para todos, como uma pessoa, ou um poder imparcial, porém, ás vezes, não soa bem assim.
Como a justiça quer impetrar a alguém suposto crime, se esta pessoa não cometeu o mesmo? Vejamos no caso do candidato a prefeito Ildon Marques?
Ele, em um determinado dezembro qualquer, depois do ano letivo dos alunos da escolas municipais imperatrizenses, resolveu doar o restante da merenda escolar para as comunidades carente, para não estragar, ou ter que jogar no lixo; aí me vem a justiça e diz, que o mesmo cometeu um crime, como?
Era melhor deixar o restante da merenda escolar ir para o lixo, ou servir como alimentação de sobrevivência para as famílias carentes da nossa cidade, como fez divinamente bem o ex prefeito Ildon Marques?
A decisão do ex prefeito Ildon Marques, foi tão acertada, que até mesmo a justiça disse em sua condenação; que o mesmo cometeu um ato ilícito sem maldade, má fé, ou dolo.
Sendo assim, fica claro, que o ex prefeito pensou primeiro em não deixar o resto da merenda escolar não ir para o lixo, e assim poder contribuir com a sobrevivência do nosso povo, que precisa tanto de uma alimentação em suas respectivas mesas do seu dia a dia.
Por tudo isto, eu acredito, que a nossa justiça precisa de novas leis, para saber lidar com problemas que surgem no seu dia a dia, e com isto, não possa cometer tanta arbitrariedade como acontece na atualidade.
Ildon Marques só tentou evitar, não deixar a merenda ir para o lixo, porém, ele deveria mesmo deixar evitar de acontecer, o que sempre acontece em várias prefeitura, que é deixar a comida, que servira para a alimentação dos nossos alunos vencer em depósitos, ou até mesmo ir para o lixo.
Ildon Marques é probo, honesto e justo, e por tudo isto, não pode sofrer penalizações, por tentar repassar a mesma as pessoas necessitadas, mesmo que o correto seria, realmente devolver este restante de merenda escolar para o seu devido fim, que seria um depósito, para lá, chegasse até o dia do seu vencimento, e após isto , ir para o seu destino, que seria o lixo. Tudo isto, por força das nossas leis vigentes em nosso país.
Ildon Marques tem o selo de qualidade da própria justiça, pois quando cometeu um ato, que a própria justiça não acatou, reiterou, que o mesmo cometeu isto, sem maldade, má fé, ou dolo - sendo assim, eu tiro o chapéu para o candidato a prefeito Ildon Marques, que pensou mais no social do que, no seu próprio dividendo político.
Por tudo isto exposto, o candidato Ildon Marques, não cometeu nenhum crime eleitoral, mesmo cometendo um deslize, que não é recomendado pela a nossa salve salve justiça eleitoral do nosso país.
Ildon Marques é um homem de caráter íntegro, honesto e de uma imagem ilibada, por tudo isto, a recomendação sobre o mesmo, quando cometeu um ato diferente que pensa a nossa justiça, ou seja, cometeu sem dolo, ou má fé.

Nenhum comentário:
Postar um comentário