domingo, 25 de outubro de 2020

Oposicionista ao candidato a prefeito Léo Cunha criam confusão e até disparos de arma de fogo contra um simpatizante do próximo prefeito de Estreito aconteceu


Reprodução/Léo Cunha discursando 

Após uma grande caminhada com carreata, e finalizada com um comício no final da tarde dessa sexta-feira (23), no bairro Vila São Francisco, um oposicionista com intuito de gerar confusão, partiu para agressividade, desferindo disparos de arma de fogo contra um simpatizante do PL22, colocando em risco todo o público presente no evento.

Conforme determina as regras de segurança, a coligação “agora é a vez do povo”, a qual deputado Léo Cunha é candidato a prefeito, notificou ANTECIPADAMENTE todos os órgãos de segurança. Apesar do bom trabalho dos poucos agentes, não havia contingente, nem tampouco recursos suficientes para eventos de tal magnitude, como foi o comício do Deputado. A realidade dos fatos, é que a atual gestão não tem compromisso, não tem respeito para com os agentes e nem com a população. 


De acordo com informações obtidas só havia de plantão na data do evento, apenas 03 (três) agentes da Guarda Municipal e, as orientações do comando são para não permanecer ou se envolver nos eventos (circular a pé entre a multidão), um verdadeiro descaso com a segurança pública do município. 

Apesar da tentativa em vão de provocar desordem, Estreito presenciou o maior arrastão que já aconteceu na história. O povo mostrou sua força e o desejo de se livrar das injustiças, dos gritos de “incompetentes”, da batida mesa e da opressão da atual gestão. O fato é que nesta sexta-feira (23), Estreito ficou azul!


Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html