A separação do cantor Gusttavo Lima com a modelo Andressa Suita anunciada desde o início desta semana, pegou de surpresa até mesmo o mundo artístico. Muitos acreditam em jogada de marketing, do que não precisa o embaixador, mas tem parte da imprensa que culpa a bebedeira excessiva do sertanejo, os ciúmes doentios dele e dela e, principalmente, das puladas de cercas dele, pelo fim do relacionamento.

O jornal carioca lembra que “Andressa, inclusive, já havia terminado com ele uma vez e reatado depois. Amigos de Gusttavo estão agora com medo de ele perder o freio totalmente com farra, mulher e bebida, como costumava fazer antes de se casar. Outro fator que desgastou a relação foi o ciúme do cantor, que não curte o trabalho da modelo e agora influenciadora. Gustavo, inclusive, nunca aceitou que Andressa continuasse atuando, e ela abriu mão da carreira para ter a família feliz. A modelo deixou a mansão em que eles moravam em Goiás. Ela está numa antiga propriedade do casal, no mesmo estado”.
Porém, em comunicado, a assessoria de imprensa do cantor diz que “Informamos que não houve nenhuma briga ou traição. A amizade, o carinho e o respeito continuam, além da missão maior, a criação e educação dos dois filhos do casal”.
Luís Cardoso
Nenhum comentário:
Postar um comentário