segunda-feira, 16 de novembro de 2020

A prova da gigante votação de Fidélis Uchôa


Reprodução/reunião de campanha do candidato Fidélis Uchôa

Em uma campanha histórica, Fidélis Uchôa (Republicanos), após ser o terceiro candidato mais bem votado (1.963 votos), entre os 461 candidatos que buscavam uma das 21 vagas na Câmara Municipal, o ex vendedor de livro da Vila Lobão entra definitivo no cenário político da cidade de Imperatriz. 

A grande votação do nobre candidato, só foi possível, por ter um grande serviço prestado na cidade de Imperatriz, e por a nossa população ter acreditado na sua capacidade de trabalho no campo político. 

A satisfação dos seus aliados e simpatizantes, é que ele sai de cabeça erguida desta eleição, sabendo que o mesmo fez uma campanha propositiva e de boas ideias para a melhoria da nossa cidade, sem desmerecer ninguém, sem impor a sua própria vontade, e principalmente: "esperar a decisão de Deus, pois ele é quem de fato decide o nosso destino".

Fidélis Uchôa, sai desta eleição, mais forte do que já era e está muito realizado, por a sua expressiva votação ter contribuído para a reeleição do seu prefeito Assis Ramos (DEM). 

A votação para o atual prefeito Assis Ramos ser reeleito, foi de 34.253 votos, o segundo colocado, que foi Marco Aurélio (PCdoB), foi de 32.853 votos.

A diferença entre Assis Ramos e Marco Aurélio, foi de apenas 1.400 votos, sendo assim, não desmerecendo os demais candidatos a vereador aliados de Assis Ramos, foi de uma importância preponderante a grande votação do candidato Fidélis Uchôa (1.963 votos), que é um grande amigo do prefeito reeleito Assis Ramos. 

Uchôa sai desta eleição vitorioso, de cabeça erguida e maior de quando ele entrou nela, de fato, ele saiu gigante, sabendo que deu o seu melhor e sem nenhuma culpa em sua consciência. 



Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html