quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Bebê Taxista pode sim ir com Assis Ramos, porque não?


Reprodução/Assis Ramos e Bebê Taxista

Os dois vereadores que mais deram dor de cabeça ao prefeito reeleito Assis Ramos durante este quatro anos do primeiro mandato que se aproxima do seu término, foi o vereador Ditola (Patriota) e o seu grande amigo Bebê Taxista (Avante). Os dois são tão amigos, que tomaram a decisão de sentarem do ladinho um do outro nesta legislatura. 

Agora na escolha dos gabinetes dos vereadores eleitos na eleição do último 15 de novembro de 2020, o vereador Bebê Taxista, escolheu o gabinete do amigo Ditola, para que ninguém ficasse com o gabinete do seu grande amigo e irmão Ditola. 

Ditola mão conseguiu êxito na última eleição, e mesmo com a votação expressiva de 954 votos não conseguiu a renovação do seu mandato, já  Bebê Taxista foi consagrado nas urnas e conseguiu a sua tão almejada reeleição como representante do Grande Santa Rita com a votação memorável de 1.931 votos, o que é algo histórico para um humilde ex carroceiro, e que tem um dos melhores discursos da atual legislatura. 

Bebê e Ditola, até ensaiaram uma aliança com o atual gestor Assis Ramos nos primeiros dias de mantado e todos os entendidos na política local até hoje, não sabem o porque da dupla dinâmica não terem acompanhado a primeira gestão do prefeito Assis Ramos. 

Na verdade, ninguém quer ter no meio político, um adversário tão ferrenho como é o Bebê Taxista, que não mede esforços para se mostrar um verdadeiro adversário, mas assim como sabe ser adversário, também sabe ser aliado. 

Hoje com a reeleição do prefeito Assis Ramos, eu acredito, que para o bem da cidade de Imperatriz, o melhor seria um apaziguamento de todas as forças políticas da cidade de Imperatriz e neste contexto, até me atreveria a dizer, que o melhor para a cidade de Imperatriz, para o prefeito Assis Ramos e para a cidade de Imperatriz, seria acontecer uma aliança política entre ambos, pois este acirramento dos dois trouxe muito desgaste para ambos. 

Segundo alguns aliados de Bebê Taxista, ele ainda não se decidiu, se realmente continuará na oposição, mas como um grande aliado dele me confidenciou que: "uberlandes, a generosidade, é de quem ganha a eleição, e quem ganhou foi o prefeito Assis Ramos, por isto, é ele que terá de chamar o Bebê caso ele o queira como aliado na Câmara Municipal pelos os próximos quatro anos e não o Bebê se oferecer".

Na verdade, eu como amante da nossa política na Terra do Frei, e que vivencio a mesma de pertinho, vejo que o Bebê Taxista está lambendo os beiços para está como aliado do prefeito Assis Ramos em (2021/2024) e porque não, pois em política até boi avua como dizia o filósofo". 

Um comentário:

Anônimo disse...

Bebê e um perdido nessa Câmara.. ficou sozinho

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html