domingo, 29 de novembro de 2020

Deoclides Macedo é destaque no Jornal Pequeno



Matéria publicada hoje no Jornal Pequeno fala das prioridades dos prefeitos eleitos do Maranhão nos próximos quatro anos e sobre a parceria com o Governo do Estado.

Quando fui prefeito de Porto Franco, sempre busquei diálogo tanto com a esfera federal quanto com a estadual por acreditar que os interesses da população devem sempre estar acima de qualquer ideologia política.

Ainda em dezembro, pretendo me reunir com o governador Flávio Dino para apresentar as nossas demandas, pois os moradores do município necessitam de respostas imediatas. Precisamos trazer de volta o desenvolvimento socioeconômico a Porto Franco. Buscarei apoio também junto aos nossos senadores, deputados federais e estaduais.

Na área da Educação, Porto Franco foi o primeiro município a implantar o ensino fundamental em tempo integral, na minha gestão. Agora, pretendo implantar o ensino médio integral.

Em relação à Saúde, precisamos devolver à população uma saúde de qualidade; nas minhas gestões fomos referência e por sermos um município polo, atendemos também pessoas de todo o Sul do Maranhão.

Na área do Desenvolvimento, pretendemos atrair novos investimentos. Temos um distrito industrial forte e Porto Franco está bem localizado estrategicamente.

Já na área de Infraestrutura, vamos buscar melhorias no trânsito, recuperar estradas vicinais, pavimentar ruas, drenagem e urbanização da Lagoa dos Muricis.

A partir de janeiro, o nosso município iniciará a retomada de crescimento que os moradores tanto desejam.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html