Um dia, eu como um assíduo comunicador e blogueiro que sou, criei um grupo de WhatsApp e coloquei o nome de "O Maior do Mundo", a anos atrás, e enviei uma mensagem para o Rui Porão e disse, que eu ia colocar ele como administrador do grupo, assim fiz com Fábio Leitão, que não não tem nenhuma importância na nossa cidade, o Rui Porão tem, pois é um dos maiores blogueiros do Maranhão, já o Fábio Leitão, ninguém o conhece e o reconhece.
O Rui Porão, pediu para mudar o nome do grupo para Blogueiros em Ação, e eu de bate pronto aceitei, mas disse, que ele poderia ficar com o grupo e eu iria criar outros grupos para mim, e assim eu fiz, e hoje tenho sete grupos. Este rapaz Fábio Leitão, que pensa que tem o Rei na barriga, sempre me remove do seu grupo, que um dia foi meu, e isto ele faz por bobagens e pensamento destorcido sobre a minha pessoa.
Eu quero dizer para este Fábio Leitão, que enquanto eu viver, não ficarei em um grupo que ele estiver, caso o Rui Porão me remova, eu até suplicarei para voltar, mas se este Fábio Leitão, que não é esta bola toda, não ficarei. Temos que dar moral para quem tem. Esta expressão: "Rei da Cocada Preta", vem desde o império, que era dada, somente para pessoas de valor.
O Rui tem moral para me remover de um grupo e até dou a mão a palmatória, já este piauiense Fábio Leitão é um homem do bem,mas pensa que é a bala que matou Getúlio Vargas. Nem se ele viver em Imperatriz por mais mil anos, ele não terá história em nossa cidade, e pelo o que se ver, nunca terá.

Nenhum comentário:
Postar um comentário