quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Os oposicionistas aloprados terão que reconhecer a vitória de Vilson Soares em João Lisboa


Reprodução/Vilson Soares 

Os dos contra na cidade de João Lisboa, choraram e espernearam, mas não teve jeito, Vilson Soares (PDT) de fato e de direito é o prefeito de eleito da grande Gameleira. 

Os oposicionistas, de forma leviana e covarde, não queriam reconhecer a vitória daquele que realmente merecia, pois a população decidiu nas urnas por esta decisão democrática. 

Como os oposicionistas não conseguiram ganhar nas urnas, eles ainda tentaram jogar lama na eleição, com acusações infundadas e sem nenhuma credibilidade para tentar distorcer a realidade dos fatos. 

Como a oposição poderia fazer tudo o que fez, sem nenhuma prova contundente e colocando em cheque, até mesmo o TSE (Tribunal Superior Eleitoral)! 

Em João Lisboa, Vilson Soares é o prefeito eleito por vontade do povo, que sabe o que é melhor para a sua cidade, e Vilson Soares foi aprovado nas urnas em 15 de novembro, cabe a oposição aceitar o resultado dela e reconhecer a vitória do melhor candidato para comandar a cidade de João Lisboa pelos os próximos quatro anos.

Ficou muito feio para a oposição em João Lisboa, pois mesmo perdendo, tentaram conturbar uma eleição que foi ganha com propostas para um futuro próspero e digno para todos os joãolisboenses. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Tá ganhando quanto para ser babaca desse jeito?
Aqui só o que teve foi crimes eleitorais, aí vem um blogueiro que nem é da cidade falar asneiras.

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html