quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

Mariana Carvalho encheu os olhos de Assis Ramos


Reprodução/Mariana Carvalho

Com 10.009 votos na eleição para prefeito (a) de 2020, e sem falar, quem em 2018, ela obteve para deputada estadual 13.781 votos  -realmente a candidata Mariana Carvalho (PSC), teve uma desenvoltura e postura na eleição de uma grande política de futuro. 

Primeiro por ser mulher, e segundo pelo o fato dela passar credibilidade nas suas palavras proferidas em toda a campanha eleitoral. 

Mariana Carvalho, ficou em quinto lugar, atrás de quatro candidatos fortes: de Assis Ramos (DEM), que no mandato, lutava pela a sua reeleição com todo o peso da máquina do Governo Municipal, de Marco Aurélio, que era o candidato do governador Flávio Dino (PCdoB), Sebastião Madeira (PSDB), que tem toda uma história política com a cidade de Imperatriz, vários mandatos de deputado federal e por duas vezes prefeito de Imperatriz e Ildon Marques (PP), que intrinsicamente é muito ligado aos imperatrizenses, que também como o Madeira foi por duas vezes prefeito de Imperatriz. 

Por tudo isto, é que o prefeito de Imperatriz, viu em Mariana Carvalho, um grande potencial de crescimento nos anos vindouros; e para ele, com total chance de se tornar a prefeita em sua sucessão. 

Em uma de suas primeiras falas a imprensa após a eleição, ele até cogitou chamá-la para próximo dele e a mesma fazer parte do seu segundo mandato. 

Pelas as palavras proferidas por Assis Ramos, Mariana tem tudo para participar do Governo Municipal e ser preparada para a sucessão dele em 2024 - que ela possa ir de fato, pois já neste mandato que está findando, isto já foi cogitado e não chegou a ser concretizado. 

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html