sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Obrigado a todos que votaram em mim e aos que não votaram: "serei um prefeito de todos"



Reprodução/Vilson Soares sendo recebido por Othelino Neto e Rildo Amaral

Já começou em João Lisboa, após a vitória de Vilson Soares (PDT), o período de transição - o prefeito já escolheu a sua equipe e já definiu o caminho que trilhará para alcançar nos próximos quatro anos uma grande gestão, pois João Lisboa aguarda ansiosamente por uma administração de sucesso. 

A transição segundo Vilson Soares e sua equipe, obedecerá a democracia, responsabilidade fiscal, economicidade para o município, transparência com o dinheiro público e uma segurança jurídica. 

Com a equipe de transição em campo para receber o Governo Municipal, não terá problemas algum, pois o prefeito eleito, já fazia parte do mesmo a vários anos, e com certeza já sabe como anda, como está e como funciona, e isto facilitará esta sinergia, entre o governo que sai e o que está assumindo a cidade de João Lisboa. 

"Hoje sei que a nossa vitória tem toda a credibilidade, pois a grande maioria dos joãolisboenses votaram em mim, e até mesmo aqueles que não votaram, foram importantes na eleição, pois é assim que funciona a democracia. Quero dizer para todos, para os que votaram em mim, e aqueles que não votaram, que serei um prefeito transparente e um prefeito de todos". Disse o prefeito Vilson Soares ao blog.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html