quinta-feira, 1 de julho de 2021

O advogado Sargento Laércio é pré-candidato a deputado estadual nas eleições de 2022


Reprodução/advogado Sargento Laércio 

O advogado Sargento Laércio, que já participou de várias eleições para vereador na cidade de Imperatriz, foi convencido pelo o seu grupo político a participar das próximas eleições de 2022. 

O cargo eletivo, que Sargento Laércio disputará, será de deputado estadual, e isto, só será possível, pelo o mesmo ter a política em suas veias e no seu coração. 

O ex candidato a vereador da Terra do Frei, acabou de ter concluído o curso de direito, ele e a sua jovem esposa, Mara Nascimento.


Reprodução/Sargento Laércio e a advogada Mara

No momento, o pré-candidato está conversando com alguns partidos, que pretender ter o mesmo em suas respectivas bandeiras partidárias para a disputa eleitora no próximo ano. 

Na última eleição disputada pelo o Sargento Láercio, foi a de 2020 - o mesmo, disputou pelo o "Patriota", mas, deve filiar-se em um novo partido, e as conversas estão bem adiantadas, quando isto acontecer, o mesmo vai divulgar o nome do seu próximo partido publicamente como deve ser.

"Eu não consigo deixar a política, ela tomou conta de mim, do meu ser, e como "os ausentes nunca tem razão", devo sim, participar de mais uma eleição, agora mais preparado para ajudar o meu povo e minha cidade"; disse o advogado Sargento Laércio a este blogueiro. 

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html