segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Josivaldo JP o melhor deputado federal da nossa história fiscaliza a obra de duplicação da BR 010 na zona urbana de Imperatriz


Na manhã desta segunda-feira, dia 29, o deputado federal Josivaldo JP, visitou as obras na BR 010, trecho urbano de Imperatriz. Em um trabalho de fiscalização da obra, que é de sua competência, por isto é deputado federal.

"Estou sempre presente, fiscalizando, acompanhando, conversando com os trabalhadores e me inteirando, junto ao engenheiro Fernando André, o encarregado da obra, sobre como está o seu andamento. Sempre solícito, Fernando explica como está o projeto e quais as próximas etapas. Estamos confiantes que a obra não vai parar. Para isso, contem comigo! Empenharei todos os meus  esforços, dentro das minhas atribuições como deputado federal, por esse objetivo. Disse Josivaldo JP".

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html