segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

Pâmela Rosa ajuda na criação de duas novas pistas de skate em SP

Blog Olímpico


Bicampeã mundial de street está envolvida em projetos em São José dos Campos e Ilhabela; tanto a pista do Interior quanto a do Litoral paulista devem ficar prontas ainda em 2022

Mesmo de malas prontas para passar uma temporada nos Estados Unidos, a bicampeã mundial Pâmela Rosa vai deixar dois legados importantes no Brasil ainda em 2022. A atleta olímpica paulista está ajudando na criação de duas novas pistas de skate, uma no Interior e outra no Litoral. A primeira a sair do papel vai ser na cidade onda a skatista mora: São José dos Campos. A segunda, onde parte da família dela reside e local onde Pâmela costuma passar férias: Ilhabela.

Pâmela Rosa na pista de São José dos Campos onde começou a andar de skate — Foto: Marcel Merguizo

Pâmela Rosa na pista de São José dos Campos onde começou a andar de skate — Foto: Marcel Merguizo

A nova pista de São José dos Campos fica exatamente onde Pâmela começou a andar de skate, no Jardim Cerejeiras, ao lado da antiga casa da família Rosa no interior de São Paulo. O projeto já está em execução pela Prefeitura local, que contou com a parceria da skatista para viabilizar a obra. Serão novas rampas, novo corrimão e novo piso na pista de street que deve ficar pronta até junho.

--:--/--:--

Conheça a nova pista que Pâmela Rosa vai ajudar a construir em São José dos Campos

Já Ilhabela acabou de anunciar que fará uma pista na cidade, segundo a Prefeitura, para ser a “melhor do país”. Pâmela tem uma ligação afetiva com a ilha, onde, inclusive, moram duas de suas irmãs e a família faz parte de uma escola de samba. No Perequê, na cidade do litoral paulista, conhecida como capital da vela, a skatista vai atuar como consultora do projeto, que deve ser entregue à população até o final do ano. Em nenhum dos dois casos, Pâmela Rosa entra com valores em dinheiro nas obras.

Globo Esporte 

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html