domingo, 3 de julho de 2022

Prefeitura de Ribamar Fiquene constrói mais uma ponte na zona rural



RIBAMAR FIQUENE - Em continuidade aos trabalhos que vem beneficiando toda a área rural do município, a Prefeitura de Ribamar Fiquene, por meio da Secretaria de Infraestrutura, concluiu sábado (02), a construção da ponte de madeira de 17 metros linear sobre o Riacho Clementino garantindo acesso de qualidade aos moradores da região rural do povoado Canto da Mata.

De acordo com o secretário de Infrestrutura, Raimundinho da Lobão a gestão do prefeito Cociflan Silva vem promovendo uma série de ações na zona rural melhorado, e muito, a mobilidade e o acesso dos moradores, garantindo qualidade de vida à população rural fiquenense.


O prefeito Cociflan destaca que a manutenção das estradas vicinais é importante para o escoamento da produção agrícola do município e facilita o acesso dos moradores sertanejos. A ponte sobre o Riacho Clementino teve sua estrutura abalada depois das fortes chuvas. “E sabendo da sua importância deliberamos a construção de uma ponte nova, que já está pronta para a trafegabilidade de pessoas e todos os veículos”, comentou.

Cociflan sabendo das condições críticas de outras pontes de madeira sobre igarapés na estrada vicinal da região do Canto da Mata autorizou e o secretário Raimundinho da Lobão fazer a reforma que começa a partir desta segunda-feira (04). Também está no plano de metas da Prefeitura, a execução no menor tempo possível a ponte sobre o Riacho Arraias que tem 51 metros de extensão.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html