Depois de muito trabalhar nos bastidores a favor do governo Lula (PT) em articulações na Câmara, o deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL) parece mesmo ter fechado com o petista.
Nesta quarta-feira, 28, ele e os membros da sua bancada – a esposa Detinha, Júnior Lourenço e o Pastor Gildenemyr, todos também do PL – foram recebidos pelo ministro-chefe da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República, Alexandre Padilha (PT-SP).
Do encontro também participou José do Carmo Siqueira, assessor especial da Secretaria de Governo da Presidência da República – responsável no PT por tratar de assuntos políticos e institucionais relacionados ao Maranhão.
“Hoje participei de uma reunião com o Ministro Alexandre Padilha, da Secretaria de Relações Institucionais, juntamente com a bancada maranhense do PL. Discutimos sobre melhorias para o nosso estado, incluindo o trabalho na BR 316. Estamos comprometidos em continuar buscando melhoria para o Maranhão!”, destacou Josimar em suas redes sociais.
Lourenço e Detinha também repostaram imagens do encontro. Sempre pressionando pelo segmento evangélico do seu eleitorado, Gildenemyr não fez publicações sobre a reunião.
Vale destacar que recentemente os liberais maranhenses tornaram-se alvo do partido após votar a favor do governo no caso do PL da reestruturação dos ministérios.
G Léda
Nenhum comentário:
Postar um comentário