Reprodução/Assis Ramos assinando ao lado do Corregedor da Justiça do Maranhão, desembargador Ribamar Froz Sobrinho, o auto da imissão da posse da Vila Jackson Lago |
Como o prefeito Assis Ramos, já não pode mais ser candidato a prefeito em 2024, a grande pergunta que se faz é: "porque tantas perseguições, e porque tantos ataques ao mesmo, será se é medo do gestor fazer o seu sucessor em 2024?
"Seria de bom alvitre", para a oposição do prefeito Assis Ramos, deixá-lo em paz, e terminar o seu mandato, pois quem o escolheu para comandar a cidade de Imperatriz, foi a maioria dos imperatrizenses, ou seja, ele é prefeito de Imperatriz, pela a vontade do povo, e não pela a vontade dos políticos, que agora, pretendem a sua cadeira de prefeito em 2024.
Enquanto a oposição, fica procurando chifre na cabeça de cavalo, o prefeito Assis Ramos, segue trabalhando e com a assinatura do auto da imissão de posse da Vila Jackson Lago, Assis Ramos, irá beneficiar 2 mil famílias serão beneficiadas, por essa importante conquista. Todas as famílias terão os seus registros definitivos.
Eu não quero me permitir acreditar, que tudo isto, todos os ataques, é medo, eu não acredito nisto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário