terça-feira, 31 de outubro de 2023

Prefeito Cociflan, fez sumir a oposição em Ribamar Fiquene


Reprodução/prefeito Cociflan

Em Ribamar Fiquene, o prefeito Cociflan, conseguiu com muito trabalho, não em um passe de mágica, fazer desaparecer os seus opositores. 

Quem sabe, talvez, no ano que vem, possa aparece dois gatos pingados com a finalidade de montar um palanque para o grande enfrentamento nas eleições, porém até o momento, Cociflan vem atendendo muito bem a população fiquenense.

Já há um zun zun zun, que caso o atual gestor queira a sua reeleição, o placar da eleição de 2024, poderá ser WxO, pois até o momento, a oposição está esfacelada, isto aconteceu em face ao brilhante trabalhado que vem realizando o prefeito Cociflan Silva do Amarante. Na verdade, oposicionistas existem em Ribamar Fiquene, eles são acalmados pela a tamanha competência do prefeito Cociflan.

"Fico grato, em está trabalhando muito pela a minha cidade, e eu deixarei o meu legado de muito trabalho e dedicação, que prometi na minha campanha. Acredito que estamos realizando um grande trabalho, e não tenho medidos esforços para cumprir as minhas promessas de campanha. Eu queria ter uma oposição combativa e crítica, pois isso, me daria mais ânimo para trabalhar muito mais ainda, mas mesmo sem ter a mesma organizada como deveria ser, eu não baixarei a guarda, pois sei dos meus objetivos para com a minha cidade, bem como para com a sua população e, não é por não ter uma oposição tão organizada, que deixarei de dar o meu máximo. A falta de uma oposição sólida, organizada e coesa em Ribamar Fiquene, deve ser pelo o fato de estarmos atendendo a contento a todos na nossa cidade, assim eu acredito"; palavras do prefeito Cociflan a este informativo. 



Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html