sábado, 30 de março de 2024

Caiu a ficha que ela não é a prefeita de Estreito e sim a vice, por isto chutou o pau da barraca e talvez seja o seu fim politicamente



Reprodução/vice-prefeita de Estreito, Verbena Macêdo

A vice prefeita de Estreito, Verbena Macedo (PDT), em um anúncio melancólico, que rompeu com o prefeito Léo Cunha (PL). Só faltou no rosto da vice-prefeito, as lágrimas de crocodilo, como se fala na política, política esta, que tem ainda o seus Judas Iscariostes, que tentam passar para a população, que são bonzinhos, com carinhas de santos. 

O fato é que, a agora ex aliada do prefeito Léo cunha, sempre quis ser prefeita de Estreito, como não conseguiu, aliou-se a Léo Cunha como vice-prefeita, porém, o seu intuito, era mandar no governo municipal, mas quem foi eleito como prefeito, foi Léo Cunha, que vem realizando uma gradne gestão na cidade de Estreito -MA. 

O anúncio do rompimento vem em meio a crise e o desgaste dentro da gestão do atual prefeito, que também perdeu apoio recentemente de dois ex-secretários, que serão candidatos a vereadores na oposição.

O chorrorô de Verbena Macedo em seu fatídico anúncio de despedida como aliada de Léo Cunha, ela afirmou em seu depoimento, que estava sendo excluída de decisões importantes da atual gestão. Acredito, que a nobre Verbena Macêdo, não aprendeu em sua escola política, que quando um prefeito (a) é eleito, quem decide, é o prefeito e não o seu vice, o prefeito pode até ouvir, mas quem toma a decisão é o prefeito.

A verdade em tudo isto, é que a Verbena Macêdo, que é irmã do atual prefeito de Porto Franco, Deoclides Macedo (PDT), não será a primeira e nem a última, ou o útimo vice, que romperá com o prefeito titular, pois muitos deles, se sentem inferiorizada como vice-prefeita (o), e muitos relatam, que ela queria ser como o seu irmão de Porto Franco, ou seja, ela quer mandar no município de Estreito, como o seu irmão manda em Porto Franco, mas em Estreito tem que ser diferente, pois a população escolheu como prefeito na última eleição, foi Léo Cunha e não a Verbena Macêdo. 

Hoje a Verbena Macêdo, só poderá mandar e decidir em Estreito como ela quer e pensa, se o prefeito Léo Cunha se afastar, ou se o mesmo morrer, mas o mesmo continua "vivinho da silva".

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html