terça-feira, 26 de março de 2024

Ninguém nunca morreu de divórcio


Reprodução/ex casal, Assis Ramos e Janaína

A tomada de decisão adulta (foi uma decisão cognitiva, complexo que demandou um alto nível de atenção e energia mental, tanto de Janaína, como do prefeito Assis Ramos) de um dos casais mais comentados do Maranhão nesta última segunda-feira (25), com certeza ainda vai render muitas páginas de jornais, blogs e de folhetins de fofocas por todo o Maranhão, mas ela está tomada e decidida por ambos.

O prefeito de Imperatriz, Assis Ramos e, sua ex esposa, agora ex primeira dama de Imperatriz, Janaína Ramos, que atualmente é deputada estadual, em consenso, tomaram a decisão de dar um fim no camento de 10 anos, onde desfrutaram de muita felicidade e cumplicidade.

A causa do término: para a deputada Janaína Ramos, ela citou; que não era necesséraio dar explicação, algo que é comprendido, pois a vida é dela, e ela não precisa realmente dar explicações, do porque do fim de um casamento, que foi muito frutífero em todos os sentidos e aspectos, principalmente pelo o fato deste relacionamento de dez anos, ter nascido o seu filho Gabriel. Já para o prefeito Assis Ramos, ele em respeito a todos os imperatrizenses, declarou que o matrimônio dele e da deputada findou, mas, por a primeira-dama e ele,  serem  pessoas públicas, fazia este anúncio para todos, mas que a razão do fim, era de foro íntimo.

Agora o que irá ficar, é uma lacuna para os oportunistas de ataques a vida alheia de plantão; fazerem as especulações e confabulações, que venha nas suas cabecinhas oquinhas para as suas especulações mirabolantes e estrambólicas daqui para frente, pois alguns preferem atacar a honras de terceiros, mas não vão cuidar de suas respectivas vidas. 

Sim, o divórcio não o fim do mundo, ele não é uma tragédia. O ruim da vida, é manter um casamento de aparência, isto traz infelicidade. Ninguém nunca irá morrer por ter se divorciado. Que Assis Ramos e Janaína, possam ser felizes em um outro possível e provável relacionamento, que com certeza acontecerá em suas vidas em um futuro próximo. A vida é como diz o ditado: "vão-se os anéis, e ficam  os dedos". 



Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html