sexta-feira, 26 de abril de 2024

A síndrome da abstinência da oposição em Ribamar Fiquene, desnuda toda a sua fragilidade para a próxima eleição




Reprodução/Cociflan, prefeito de Ribamar Fiquene 

A síndrome da abstinência, pela a falta do poder em Ribamar Fiquene, está resultando inúmeras multiplicidades de fatores diferentes na oposição em Ribamar Fiquene, e ela, está sendo  desenvolvida e fomentada, pelo o fato do atual prefeito, Cociflan do Amarante, ter realizado, o que eles jamais conseguiram na cidade, após vários mandatos, já que pelo o que tudo parece, vários ex prefeitos, poderão formar um consórcio político para a disputa na eleição deste ano. O nevorsismo deles, é que eles presentem a derota.

Até se entende, que o desepero bateu, e justamente bateu, porque aquele que provavelmente será o candidato do outro lado,  será talvez, o próprio vice-prefeito de Cociflan, e ele, sabe da capacidade política do atual prefeito, e sabe, que ele será derrotado nas urnas na próxima eleição, e será uma derrota acachapante. 

A vulnerabibilidade da oposição em Ribamar Fiquene, é justamente  pelo o estresse descontrolado, que a provável derrota está causando em todos eles, e isto, está apontando a suas respectivas fragilidades e, vejam que ainda, o atual gestor (Cociflan) ainda não começou a fazer política, no sentido de sacramentar a sua reeleição. 

Por outro lado, o prefeito Cociflan, está tranquilo, pois ele é sabedor que está realizando uma grande gestão, e na hora certa, a população saberá reconhê-lo, o que fatalmente será o fim da frágil oposição em Ribamar Fiquene, que para muitos, nem existe, ela é como se fosse o "sexo dos anjos". 

Caso os políticos, que hoje estão se dizendo oposição em Ribamar Fiquene, tivessem juízo, e amassem de fato a cidade, eles iriam apoiar o atual prefeito, Cociflan do Amarante, pois o mesmo, vem desempenhando um belo trabalho até agora, pensando na cidade, e não no seu próprio umbigo. 

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html