domingo, 14 de abril de 2024

Parece que o prefeito Assis Ramos, só precisava de um porre, uns dias de descanso e de um novo amor, para a cura do seu coração partido


"Para o fim de um casamento, o melhor remédio é um novo amor"


Novo Affair do prefeito Asis Ramos

Existe um ditado grego, que diz: "o homem pode ser a cabeça da família, porém, a mulher é o pescoço e ela gira a cabeça para onde ela quiser". Esta realida foi nitidamente observada por todos os maranhenses, e principalmente os imperatrizenses, do sofrimento nítido, que o prefeito de Imperatriz estava passando, pelo o fim do seu casamento com a deputada Janaína. 

Assis Ramos, até mostrou publicamente recaídas pelo o seu ex amor, e até mandou recados para a deputada, onde ele afirmou: 
"todo dia peço para a Janaína voltar para o casamento em nome da família que construímos, e da história que vivemos nos últimos anos, claro que peço, também como esposo. A Janaína é uma mulher inteligente, tenho certeza de que ela vai entender e que vamos superar esse momento difícil juntos”, declarou Assis Ramos na época. 

O tempo passou, e a deputada Janaína Ramos em seu Instagran, postou uma indireta, não podemos afirmar, que seria para o prefeito assis Ramos, onde após tantos pedidos de reconcialiação por parte do seu ex amado, ela escreveu:  "a mulher não vira a página, ela quando desiste queima o livro". 

Pois bem, mesmo que não tivesse sido uma indireta para o prefeito Assis Ramos, que se mostrou bastante abalado com o fim do casamento, ele entendeu, que esta flechada em seu coração que já estava aquebrantado, dilacerado e muito melindrado, que tudo isto seria para ele.

Assis Ramos em declarações feitas a um blogueiro, disse que a própria deputada tomou a decisão de não voltar atrás, já que ela mesmo afirmou que queimou o livro, e para o prefeito, ele entendeu, que o livro, a qual a deputada se referiu é o casmaento dos dois, que sempre pareceu ser um conto de fadas. 

Após tudo isto, todo este imbróglio amoroso, que faz parte da história política da cidade de Imperatriz, parece que o prefeito partiu para outros braços, e assim, abriu o seu coração para um novo amor; E quem o prefeito está conhecendo, que tem tudo para que o mesmo comece a escrever um novo livro amoroso, é a inflencer "amily Barros", que assim como a ex do prefeito Assis Ramos, Janaína, é uma morena de parar o trânsito, por tamanha beleza que a mesma ostenta. 

Após, o fim do casamento, parece que o prefeito Assis Ramos, só precisava de um porre, uns dias de descanso, e de um novo amor, e pelo o andar da carruagem, esta realidade amorosa já está bem encaminhada. 

O novo affair do prefeito Assis Ramos, além de parar o trânsito, é uma bela morena, ela é esgalga, e parece que foi colhida, ainda orvalhada; ou seja, uma linda rosa e bela escolha, por parte do melhor prefeito da nossa história, que estava sem uma rainha ao seu lado. 

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html