Muitos cientistas políticos da cidade de Imperatriz, nesta campanha eleitoral para prefeito da segunda capital do Maranhão, que já foram divulgadas na Terra do Frei, não estão sendo levadas a sério.
Em tempos de redes sociais ativas e, a mídia tradicional como: "jornais, rádio e tv, é impossível não observar equívos em pesquisas eleitorais, que tente enganar os atores principais, que são os eleitores, e na atualidade, a cidade de Imperatriz tem 200 mil, e este número, possibilita que a nossa cidade, tenha segundo turno na eleição de 6 de outubro, e muitos observadores e críticos.
As pesquisas eleitorais ao longo do tempo, foram perdendo a credibilidade de antigamente, e isto, vem acontecendo, por causa delas deixarem muitas dúvidas e falhas grotescas a cada ano eleitoral.
Faltando apenas 27 dias para a eleição, a cidade de Imperatriz, necessita de uma pesquisa, que possa passar confiança e credibilidade, pois até o momento, todas as já divulgadas, levantaram muitas suspeitas de gregos e troianos, bem como, principalmente para os candidatos que estão na luta pela a Prefeitura de Imperatriz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário