A vítima, identificada como Eliane dos Santos, morreu nesse sábado (7), na cidade de Timon. A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) vai investigar as circunstâncias do acidente que vitimou a mulher.
Uma mulher, identificada como Eliane dos Santos, morreu atropelada por um trio elétrico nesse sábado (7), durante uma campanha política de uma candidata a prefeita da cidade de Timon, a 433 km de São Luís.
De acordo com informações de testemunhas, o veículo passou por cima da vítima, que morreu no local. A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) vai investigar as circunstâncias do acidente que vitimou a mulher.
Em nota emitida nas redes sociais, a candidata à reeleição à Prefeitura de Timon, Dinair Veloso, disse que se sente consternada pela tragédia que tirou a vida de Eliane dos Santos durante a caminhada. Veja abaixo:
Outra nota, também emitida na rede social de Dinair, voltada para a população, afirma que a caminhada foi realizada seguindo os cuidados para o evento e que todos os órgãos competentes, como Polícia Militar, Guarda Municipal e SMTrans, foram devidamente comunicados sobre o ocorrido. Leia abaixo:
G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário