Reprodução/Rildo Amaral |
Talvez o que acontece na cidade de Imperatriz na questão dos cartões SUS, nem o Arnaldo conseguiria explicar - como pode uma cidade ter menos de 300 mil habitantes, e ter em seu nome, quase 800 mil cartões SUS. Talvez por isso, falta tudo no "HMI".
O prefeito eleito Rildo Amaral, já disse que pretende rever esta aberração, pois só quem perde é a população da cidade de Imperatriz, e os números de cartões SUS, terá que ser compatível, com o número populacional da nossa cidade.
Rildo Amaral sabe que: se continuar como está, a saúde pública do município de Imperatriz, continuará uma catástrofe, pois dezenas de cidades em um raio de 100 km, preferem enviar os seus pacientes em uma ambulância para a Terra do Frei, e isto, deixa a nossa saúde pública capenga como sempre foi.
Um dos maiores caos de uma gestão, que o próximo prefeito de Imperatriz, Rildo Amaral irá enfrentar, será a saúde pública, pois este conceito é muito amplo, e as cobranças às vezes são até exageradas, e isto acontece, pelo o fato da "Constituição de 88", afirmar, que é um direito básico de todos os cidadãos brasileiros, e aqui em Imperatriz não é diferente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário