O ex vereador Júlio Cezar Oliveira deixou a Câmara Municipal e assume pela a segunda vez o cargo de vice-prefeito. Ratificando o legado que deixa no legislativo, no dia 30 de dezembro de 2024, em ato simples, fez o descerramento da placa de inauguração do novo prédio da Câmara com a presença do prefeito Cociflan, e dos vereadores e vereadoras: Irmã Soronda, Saimon Fernandes, João do Gabino, Rosiflan do Amarante, Samila Cavalcante, Lino do Caboge, Clenilton Gomes e, dos secretários municipais e o ex vereador Sérgio Santana.
Descerrada a placa inaugural, os parlamentares e a população presente, entraram no prédio da Câmara de Vereadores que ganhou moderno visual para oferecer mais conforto durante os trabalhos dos parlamentares e para receber a população fiquenense que prestigia as reuniões ordinárias do legislativo.
Júlio Cezar agradeceu a Deus, e seus eleitores e aos colegas vereadores que apoiaram sua iniciativa em reformar, ampliar, climatizar e mobiliar o prédio do Palácio Raimundo Mota. "Quando sentamos para decidir sobre a reforma, todos apoiaram e estamos mostrando para a população que trabalhamos para fazer diferente"; destacou.
A reforma contemplou uma reforma moderna, com acesso para cadeirantes, um gabinete para a secretária, novos banheiros, novas salas, instalações de bancada de mármore, troca do forro e pintura geral da Casa de Leis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário