segunda-feira, 31 de março de 2025

Unidade Ribamar Fiquene Viva/Procon: Servidores capacitados e pronto para o atendimento ao público




Na semana passada foi encerrado em São Luís, a capacitação técnica do servidor público Daniel Monteiro que participou do treinamento promovido pelo Instituto de Promoção e Defesa do Cidadão e Consumidor do Maranhão. A capacitação reuniu cinco atendentes do Viva/Procon e teve o objetivo de aprimorar e qualificar o atendimento a ser prestado à população pelo órgão de defesa do consumidor em Ribamar Fiquene.

A conclusão de formação de Daniel Monteiro foi orientada pela por Deusenir Araújo, perita Chefe da Divisão Civil e Ana Delcita Monteiro, diretora do Instituto de Identificação do Maranhão. Com repasse de informações e orientações sobre direitos do consumidor, e para que o cidadão seja bem atendido, é essencial que os servidores recebam qualificação adequada e contínua, destaca a diretora IDM, Delcita Monteiro.

Na próxima semana técnicos operacionais do Viva/Procon Ma., farão a inspeção no órgão instala

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html