Reprodução/Rildo Amaral e Carol Dualibe Pereira |
Estamos observando mais uma vez, a disseminação de entrigas entre um prefeito e um vice, neste caso específico uma vice, algo muito corriqueiro na política brasileira, e no caso de Imperatriz não seria diferente, dos demais 5.568 do país.
Os interesses em uma discórdia e rompimento de Rildo Amaral e da sua vice Carol é patente, e ele é visivelmente todos os dias na Terra do Frei e, por todo o Maranhão. Agora mesmo, na posse do presidente da Câmara Municipal Adhemar Freitas JR, que é um fiel aliado do gestor municipal, mesmo que por poucos dias, isto foi muito explorado por parte da derrotada oposição de Rildo e da própria vice prefeita.
A vice prefeita de Imperatriz Carol Dualibe Pereira, continua muito prestigiada pelo o prefeito Rildo Amaral que: além de ser vice, a mesma é secretária da SEDES (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social), um cargo muito representativo no lado social, e não seria por assumir por poucos dias, que a mesma se mostraria importante no governo municipal. Muitos gestores Brasil afora, colocariam a sua própria esposa para gerir esta importante pasta municipal, mas no caso de Imperatriz, que assumiu, foi a vice prefeita.
A corrente de disseminação intrigas pela a oposição, e o mecanismo de espalhar boatos e as fofocas, são nitidamente maliciosas, e elas, tem a intenção de prejudicar a boa relação política entre o prefeito Rildo Amaral e Carol dualibe, (esta tentativa, tem o objetivo o objetivo de causar conflito e afastar um do outro) ou seja, a abstinência do poder da oposição, está causando problemas e, por tudo isso, estão querendo causar discórdia e falta de harmonia entre Carol e o prefeito Rildo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário