Rubens Pereira entregou novamente, na noite desta quinta-feira(8), o cargo de secretário de Articulação Política do governo Carlos Brandão.
“Agradeço a Deus pela oportunidade e aos servidores da Secap pelo compromisso inabalável na nossa missão. O momento agora é de reflexão, de congregar esforços em torno do que é o melhor por povo maranhense. Agradeço ao governador pela confiança. Deixo o cargo com o sentimento de dever cumprido, sabendo que fui fiel ao povo maranhense e fiz o que sempre gostei: articulação política. A vida pública requer de nós coerência e compromisso. Por isso, reitero o meu pedido de exoneração da Secretaria de Articulação Política do Maranhão”, publicou.
Rubão já tinha pedido para sair do governo em novembro do ano passado após o episódio do vazamento de áudios e a crise desencadeada em que seu filho, o deputado federal Rubens Pereira Júnior, declarou-se oposição ao governo Brandão em discurso na Câmara.
Rubinho criticou o fato de ter sido gravado, e anunciou, na época, a saída do seu pai, Rubens Pereira, do cargo de secretário de Estado de Articulação Política. De lá para cá, Rubão vinha se mantendo na secretaria, mas, agora, pediu de vez para sair. E deve ser juntar ao filho entorno da candidatura de Felipe Camarão ao governo. Vale aguardar.
John Cutrim

Nenhum comentário:
Postar um comentário