quarta-feira, 8 de junho de 2011
Diversão e arte para Imperatriz
Se tem uma coisa que fica barato para o povo é sua diversão,pois,ninguém quer saber quanto custará a banda Paralamas do Sucesso que vem tocar no aniversario de Imperatriz.Qualquer valor será muito bem empregado,pois, o povo não quer só comida,ele quer comida diversão e arte.
Sabemos que não sai muito barato trazer uma banda deste nível,mais e daí,o ruim era se o pefeito estivesse desviando o dinheiro para a sua conta bancária,mais o que Madeira fará é a alegria do povo,que realmente necessita de diversão.
Para a diversão do povo,os romanos colocavam homens para lutarem até a morte no coliseu de Roma,e não adiantava falar para este mesmo povo, que era certo ou errado.
O povo em Roma queria simplismente ver sangue,pois isso,simplismente os divertiam,era um espetáculo horrível,eu seria contra mais a maioria amava,então o que prevalecia era a vontade do povo.
Será se vale a pena,gastar milhões em um estádio como o Frei Epifânio,pois aqui em Imperatriz temos um time profissional meramente amador e poucas vezes tem algum eventos para lotá-lo.
O que determina estes investimentos absurdos,como o que foi feito no Frei Epifânio,é a vontade do povo,pois ele sempre nessecita de alguma diversão.
A banda Paralamas do Sucesso,poderia vim tocar até por um milhão de reais que seria barato,pois para se fazer a alegria do povo não tem preço.
Parabéns prefeito por trazer no aniversário de Imperatriz uma banda mundialmente conhecida.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário