Ferraz e um livro de Nelson Rodrigues: inspiração
(Foto: Janir Júnior / Globoesporte.com)
Os bastidores do Flamengo rendem um livro. Ou vários, que estão espalhados pelas prateleiras das livrarias. Hélio Paulo Ferraz foi presidente do clube nos anos 2002-03, quando ele diz que faltava dinheiro para pagar água, luz e salários de jogadores e funcionários. (Foto: Janir Júnior / Globoesporte.com)
‘Um inferno’, segundo ele, que também foi vice de futebol, e atualmente é vice-presidente geral de Patricia Amorim. O dirigente tem história para contar, mas guarda apenas na memória a experiência de comandar um clube de massa. Helinho prefere escrever contos eróticos, onde o futebol entra apenas como pano de fundo na literatura de um cartola diferente, que filosofa, usa calças dois números acima do ideal e que, em breve, deverá ocupar o cargo de presidente por alguns dias.
- Todos os contos são de inspiração erótica. Se não fosse assim, não daria tesão para escrever, muito menos para ler. Já estava até com editora escolhida, mas não publiquei porque achei tudo uma porcaria – afirmou Hélio Ferraz
Nenhum comentário:
Postar um comentário