sexta-feira, 15 de julho de 2011

Mineirinho do Vasco.





Por Fred Huber e Rafael Cavalieri Rio de Janeiro
 
 
 
 
 
 
 
O atacante Eder Luis completou neste mês um ano de Vasco. Neste período, disputou 61 jogos e marcou 15 gols, um deles o do título da Copa do Brasil, seu ponto alto com a camisa cruz-maltina até agora. Dentro de campo, o camisa 7 continua sendo o motorzinho do time com sua velocidade, mas fora dele, já não é mais o mesmo. Nascido em Uberaba, ele sempre foi conhecido pelo clássico estilo "mineirinho".
Eder Luis atacante do Vasco (Foto: Fred Huber / GLOBOESPORTE.COM)
Eder Luis com a Baía de Guanabara e o Pão de Açúcar ao fundo  (Foto: Fred Huber / GLOBOESPORTE.COM)
 

Apesar de negar, o atacante está tão descontraído que até solta alguns palavrões quando está na companhia de seus companheiros.
- Ainda não estou falando muitos palavrões não (risos). Acho que mudei um pouco sim, mas a mudança foi principalmente na minha família. Meus filhos já estão até puxando o "s" nas palavras, a adaptação foi muito boa. Sinceramente não esperava isso.
A gente tinha outra imagem. Quem é de fora ouve muito de violência. Eu sou muito mineiro, um cara muito tranquilo. O carioca não, qualquer feriado já é festa, praia... - afirmou o jogador, que mora com a esposa, e os filhos Davi Luis e Luisa Victoria.




Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html