Ficar em terceiro lugar e com menos de 10% dos votos, é tudo que Carlinhos não quer.
Rosangela ainda não falou sobre improbidade. |
É questão de honra – tanto para Carlinhos, quanto para Flávio Dino – elevar os números do candidato do PDT, a qual o presidente da EMBRATUR resolveu investir e peitar o atual prefeito Sebastião Madeira (PSDB) que concorre a reeleição.
Para isso, coordenação de campanha visa montar uma estrutura “marromeno” de revelações - até bombásticas – de fatos ocorridos nas gestões de saúde feitas pela candidata do DEM, Rosangela Curado - que mantém o segundo lugar nas pesquisas - principalmente as ultimas atividades, ocorridas na cidade de Coelho Neto.
Não dá para prever o resultado dessas denuncias, mas para a candidata, que preferiu criticar a atual gestão, com relação a gestão de saúde em Imperatriz, devia pelo menos mostrar o que foi feito de bom nas ultimas cidade onde foi secretária.
Rosangela sempre pautou seu horário eleitoral na saúde, mas ainda não mostrou seus feitos concretos no horário eleitoral, ainda pesa sobre ela as denuncias de desvio de recursos da UTI infantil, o processo por improbidade administrativa e duas execuções fiscais, que até agora não foram justificados.
Por André Gomes
Nenhum comentário:
Postar um comentário