quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

William Marinho pretende continuar mandando no Cavalo de Aço juntamente com a junta




William Marinho o Eurico Miranda de Imperatriz


Temos na futura comissão, amontoado de gente, ou qualquer raios que os partam do Cavalo de Aço, uma definição e incrível, não temos uma diretoria de fato e de direito. O mais incrível ainda, é que, fica provado, que o inigualável, fantástico, imensurável,insubstituível, aquele que não pode deixar nunca o Cavalo de Aço ou simplesmente William Marinho, no comando do Conselho Deliberativo. 


O Conselho Deliberativo de um clube de futebol, é primordial para a vitalidade de um clube hoje no Brasil. Ele é quem fiscaliza a diretoria, propõe mudanças estatutárias, concede títulos a associados, investiga diversas irregularidades. Os conselheiros natos são: Os Conselheiros associados fundadores, presidente de honra, e ex presidentes da presidência e do Conselho Deliberativo, que tenham cumprido seus mandatos integralmente. Concordo que o William Marinho, pode ser presidente do Conselho Deliberativo do Cavalo de Aço, porém este ser humano de carne e osso, não pode se eternizar no poder do Cavalo de Aço, ou então temos, que esperar ele completar 120 anos para alguém, substituí-lo no conselho do Imperatriz. 


Agora mais uma vez, teremos que suportar, mais um grupo de pessoas solidárias e parceiros, para comandar por mais um certo tempo, o destino do Imperatriz. Não se pode conceber que: William Marinho se perpetue no poder do Cavalo de Aço, pois, nunca se faz uma diretoria forte e que tenha dinheiro, para que os jogadores não passem fome e ande de calhambeque para as viagens de seus jogos fora de casa.


Esta diretoria tampão ou uma bosta de Junta Governativa, que mais uma vez passa por cima da vontade dos torcedores do mais querido, que é a de ter uma diretoria, elegida pelo o voto e que elimine pessoas como William Marinho, que não cabe em um futebol profissional. E foda-se que é contra o meu pensamento, pois não quero aceitar mais um desmando no meu time do coração. Um time que amo de amor e de paixão, ser tratado com um timinho amador, não poderia e não vou aceitar. 






Ralf ex jogador do Cavalo de Aço
Este Cavalo de Aço, queira ou não queira, conseguiu, consolidar a carreira de um jogador, que hoje acordei cedinho, para vê-lo jogar no Japão, disputando um título mundial de clubes, (O Ralf, ele mesmo, que foi maltratado, pela esta mesma bagunça de diretoria e Conselho Deliberativo, pois o futebol do Imperatriz e maranhense é uma zorra total. Eu quero que o William Marinho vá para os quintos dos infernos e deixe o Cavalo de Aço, pastar em novos pastos".

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html