| Fotos do Pinheiro |
A única saída para Gessezinho no momento, era relmente ir para a cadeia e responder na justiça por todas as atrocidades cometidas pela a sua pessoa. Todos os caminhos de Gessezinho o levavam para a prisão. Os policiais de Imperatriz, foram até Araguaína e o prenderam em uma clínica psiquiátrica.
Gessezinho após fazer exames de praxe no IML de Imperatriz par o exame de corpo delito, pois o mesmo sendo acompanhado com tantos advogados e sendo um jovem rico, jamais a polícia poderia fugir de toda a legalidade, pois a sua prisão foi difícil e complicada e com certeza a polícia não queria perder a oportunidade de colocar este rapaz na prisão por um bom tempo, devido os males que ele fazia para a sociedade imperatrizense. Tudo foi feito nos conformes da lei.
É triste ver um jovem como o Gessezinho, que é de um família que há muito tempo vem contribuindo para o progresso de Imperatriz, porém, ele sempre aprontava, principalmente no trânsito. Ele usva seus carrões como uma arma, que sempre estava pontada para alguém. Ele teria que ser afastado da sociedade para se reabilitar e só depois de pagar pelos os seus crimes e mudança de postura, voltar a manter uma convivência na nossa cidade, que não traga danos para ninguém.
Texto: O Maior do Mundo
Nenhum comentário:
Postar um comentário