![]() |
| Vereador José Carlos |
O relato feito pelo o grande vereador José Carlos Soares ( PTB ) na Câmara Municipal de Imperatriz , foi algo de amedrontar a todos os servidores públicos do mundo inteiro. Eu contei nas minhas mãos, uns dez benefícios dados a servidor da educação do município de Imperatriz. Eu pergunto ao STEEI, vocês querem que o professor ganhe e não vá mais a sala de aula, pois 13 horas de aula é inaceitável neste país.
O discurso do Líder de Governo, foi esclarecedor e muito coerente para toda a sociedade de Imperatriz. O STEEI, verdadeiramente é uma aberração em suas discussões salariais. Na realidade que paga o professor municipal é o Governo Federal com o seu repasse, se o cheque do Governo Federal não der de pagar os servidores, o município quebra, isto é um fato.


2 comentários:
PIOR SÃO ESTES VEREADORES QUE GANHAM MUITO BEM MESMO, PARA NAO FAZEREM NADA, SÓ APENAS DISCURSO, VIVEM DE FAZER DISCURSOS, ACHAM QUE DISRCURSOS RESOLVEM ALGUMA COISA, HA VÃO TRABALHAR CAMBADA DE VAGABUNDOS.
Desafio você a mostrar aqui em seu blog os "dez benefícios dados a servidor da educação do município de Imperatriz". Como você é desinformado, explico: ao contrário do que mandaram você dizer, a Lei do Piso, que contempla o 1/3 de atividade extraclasse para planejamento é federal e não municipal. Isso quer dizer que em todo o país ele é usado, menos aqui. Mas nessa parte que você superou o recado e disse que quem paga o salário do professor é o Governo Federal, é verdade. E foi o próprio Governo Federal quem determinou o aumento de 20% no valor aluno/ano em dezembro do ano passado. Portanto, ouça melhor as ordens que mandam você publicar aqui.
Postar um comentário